terça-feira, 9 de abril de 2013

Morcheeba

Morcheeba é um som de simplicidade. tudo está bem encaixado e segue numa frenquência baixa de tons urbanos londrinos. os vocais das cantoras que passaram pela morcheeba sempre trazem planos bem definidos

Morcheeba é pra se escutar pelo início da manhã, começando todo ciclodiário da vida terrena. é uma solução indissócialvel e propria.

Nessa primeira leva estão a mesa o "Charango" (limited edition),"who can you trust", "Fragments of Freedom"  e o "Big Calm".

"Em meados da década de 1990 os irmãos Godfrey (o DJ Paul Godfrey e o multi-instrumentalista Ross Godfrey) mudaram-se para Londres e, então, recrutaram Skye Edwards como vocalista, que eles haviam conhecido em uma festa de house music.

A trajetória do grupo começou em 1996 com o lançamento do álbum Who Can You Trust?. O sucesso do disco foi mundial, o que levou a banda a ter como parceiros musicais um de seus ídolos (David Byrne pediu pessoalmente que a banda trabalhasse em seu álbum solo). Em 1998, quando todos pensavam que a banda lançaria um álbum com a mesma concepção do anterior, eles mudam o seu som. Big Calm investe no dub, no soul, no hip hop e no psicodélico, enquanto seu predecessor era mais eletrônico.

Após cinco álbuns Edwards deixou a banda em 2003.... " wikipedia - morcheeba

myspace
site



1996 - Who Can You Trust


1998 - Big Calm


2002 - Charango (limited edition)


2000 - Fragments of Freedom




**download, só clicar na capa do album desejado.

4 comentários:

Anônimo disse...

thanks!
password please?

Anônimo disse...

Todos os links inválidos....

Tiê disse...

Todos os links do mediafire estão inválidos.

quem puder ajudar. é só colocar links novos nos comentários de qualquer postagem.

Tiê disse...

Reupei todos os links!
de quebra ainda acrescentei mais 2 discos.